Sendo alguém


Estou num lugar sem saída
Numa vida que não deveria ser minha

Estou onde sonhei estar
Mas agora quero ir embora
E nunca mais voltar

Quero voltar ao passado
À época onde tudo era mais fácil


Porém, nada hoje em dia é mais fácil...
Nada será mais fácil...

Vida que vem fácil, vai fácil...

Então, o jeito é me virar
E mudar...

Mudar para ser alguém
Que eu nunca fui
E nunca vou ser.

Talvez até pareça que mude,
Mas não vai acontecer...

"Sê-lo-ei como tu queres"
"Fazê-lo-ei como tu queres"

Porém, nunca! Nunca serei alguém que eu nunca fui,
Pois, o dia em que eu mudar
Não vou mais precisar escrever
E quando isso acontecer...

Não sei...
Talvez eu deseje voltar ao passado,
Todavia,
Como o passado já passou
Vai me restar somente abrir o computador
E escrever sobre essa imensa vontade
De ser alguém que eu nunca serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário