Cacau Show do Comper Ypê da Brilhante

Chocolate é bom, serve como presente para qualquer ocasião e quase todo mundo gosta — eu sinceramente desconfio que aqueles avessos a esta deliciosa iguaria ainda não encontraram o tipo que os faça mudar de ideia.

Como todo produto, ele não se vende sozinho, ou seja, além do sabor, é necessário uma embalagem bonita e, principalmente, um bom vendedor. E é este o motivo de eu resolver falar um pouco sobre a Cacau Show que existe dentro do Comper Ypê da Brilhante (Campo Grande, MS).


A loja, em si, já é aconchegante, sem contar o delicioso cheiro de chocolate exalando pelo ar. Depois, temos as embalagens: um "show" à parte — uma mais linda que a outra. Por fim, porém, não menos importante, temos o atendimento: os vendedores, além de sempre estarem com um sorriso no rosto — e, por favor, caso você for vendedor, nunca se esqueça de sorrir —, estão ali, à sua disposição, para sanar qualquer dúvida sobre preços ou mesmo a respeito dos produtos.

Então, fica a dica caso você esteja a procurar um presente para o Dia dos Namorados: vá à loja da Cacau Show no já citado Comper Ypê da Brilhante e converse com um dos vendedores. Pela minha experiência lá, tenho certeza que você sairá satisfeito.

Lembrando, de antemão, que eu não recebi nada para escrever este post e que o fiz porque gostei muito do atendimento  que recebi nessa loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário