Roasted Potato do Shopping Norte-Sul

Olá, meus queridos leitores do Escritor ao Vento! Resolvi trazer-vos novidades e ela chamar-se-á: "Aonde ir".

Sou de Campo Grande, MS e gosto de ir à lugares onde sou bem atendido e com bom preço. Por isso, — e também porque estamos acostumados a só falar mal e (quase) nunca falar bem — resolvi criar esta seção aqui no blog para falar justamente sobre lugares que eu gostei e recomendo.

Quero lembrar desde já que esses posts NÃO SÃO PATROCINADOS, ou seja, eu não estou ganhando nenhum centavo para indicá-los — caso, no futuro, exista alguma postagem da seção que for patrocinada, eu avisarei por meio do aviso "postagem patrocinada".

Tendo avisado-os, vamos ao que interessa...


Tem um tempinho já que a minha namorada e eu queremos ir ver o filme A Bela e a Fera (The Beauty and the Beast) e hoje foi o grande dia.

Combinamos, então, de almoçarmos no próprio shopping e, em seguida, irmos ao cinema. Um fato importante: ela nunca tinha comido batata recheada antes.

Aqui eu devo ser honesto: não sabia ou não lembrava da existência da Roasted Potato no Shopping Norte-Sul — foi minha namorada quem me lembrou.

Acho que por ser véspera de Páscoa, estava tudo lotado: gente e mais gente por todos os lados. Ao chegarmos, fomos direto para a Roasted Potato — nem ela nem eu havíamos almoçado ainda. 

Em princípio, ficamos a olhar para o cardápio, observando os recheios e tudo o mais e, depois, com cara de perdidos, um atendente, supersimpático, orientou-nos a fazer nosso pedido no caixa. Já nele, uma mulher, sorridente, informou-nos sobre a possibilidade de adicionarmos mais recheios e os preços. No fim, pedimos duas batatas recheadas com molho branco, bacon e requeijão cremoso* acompanhadas de batatas palhas (eu achei que elas vinham já por cima do recheio, todavia, elas vêm em um saquinho fechado, iguais aqueles de salgadinhos) e refrigerantes. Após o pagamento, recebemos uma senha e pediram para que nós aguardássemos.

Por estar muito cheio, minha namorada e eu ficamos preocupados de não ouvir o nosso número e, por isso, decidimos nos separar — enquanto um guardava o lugar o outro esperava. A única coisa que eu acho que poderia ser melhorado é isto: instalar um monitor onde o cliente pode, da sua mesa, ser alertado sobre o seu pedido. As nossas batatas, contudo, não demoraram muito para ficarem prontas e, novamente, o rapaz entregou-me as bandejas com um sorriso e um "bom almoço" (eu sei que parece muito pouco dizer "obrigado pela preferência" ou mesmo o "bom almoço" mas, acredite, boa educação conta muito).

Para finalizar, não posso esquecer do sabor e do tamanho das batatas: deliciosas e de bom tamanho — na foto do cardápio elas pareciam ser bem menores. Eu sei que tanto minha namorada quanto eu ficamos supersatisfeitos: comemos até dizer chega — e a minha sogra ainda comeu o saquinho de batatas palhas depois.

Se você se interessou: a Roasted Potato que minha namorada e eu fomos fica na praça de alimentação do Shopping Norte-Sul, em Campo Grande, MS.

É isto, pessoal! Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de deixar o seu comentário, pois ele ajuda muito a saber o que eu posso fazer para evoluir e deixar o blog ainda mais agradável para você, leitor amigo.

Até a próxima!

*Requeijão cremoso nada mais é que o "Molho de Catupiry", todavia, "Catupiry" é uma marca e possui outros produtos além desse. Como eu não sei se o molho é dela, resolvi optar pelo nome certo — isto acontece muito com as "esponjas de aço", chamadas popularmente pela marca Bombril ou com a Gillete com as "lâminas de barbear".

Nenhum comentário:

Postar um comentário