Oitavo Ano!

É com grande carinho e emoção que venho trazer-vos o link para a pré-venda do meu primeiríssimo livro publicado, Oitavo Ano!

Como muitos sabem, faz já bastante tempo que o Escritor ao Vento existe, criado justamente como uma forma de publicar meus textos, vídeos e o que mais me desse na telha de forma a crescer tanto como escritor, como professor e, claro, como pessoa. É justamente dele a ideia de escrever meu primeiro livro — meio sem esperanças, visto o cenário brasileiro de leitura. Contudo, agora, o sonho concretiza-se e o papel ganha a tinta!

Pela primeira vez, em muitos anos, não sei expressar o que eu sinto trazendo esta notícia até você, leitor amigo. Eu sei que já postei outros livros, inclusive o próprio Oitavo Ano, por outras plataformas, mas nada foi tão gratificante do que ver, em minha caixa de mensagens, um convite da editora para transformar a minha história em papel, tinta e emoção.

Nossa... quase deixei as lágrimas surgirem, tamanha a emoção de estar escrevendo justamente sobre um sonho se realizando... quanta emoção, emoção e mais emoção! É sério: não me vem à cabeça outra palavra: "são muitas emoções".

Para não enrolar ainda mais, eis a capa, a sinopse e o tão prometido link para você, leitor virtual, garantir a sua cópia do Oitavo Ano. Boa leitura ^^




A escola é, para qualquer pessoa, um período de fazer amigos, realizar descobertas… Entre os anos que passamos sentados em uma cadeira, em frente a um quadro negro, sempre há um, entre eles, que mais nos marca e que deixa vivo em nossas memórias situações que, ao serem lembradas, nos reconfortam e nos dão uma sensação gostosa de nostalgia. No meu caso foi o “Oitavo Ano” que mais me marcou – tanto, que mereceu um livro para contar o que nele aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário