Platinum — Maaya Sakamoto (tradução)

Olá leitores, sonhadores e todos os que acompanham o blog! E ai, curtiram bastante essa versão de Branca de Neve e os Sete Anões? Espero que sim!

Ok... eu postei algumas coisas em terceira pessoa e não mais em primeira, mas agora cá estou eu aqui, novamente, falando diretamente com vocês, leitores.

Não vou me alongar muito, por isso fiquem com a tradução da música Platinum. =D
PLATINUM


Sou uma sonhadora... com um poder secreto...

Meu mundo
É composto de sonhos, amor, e inseguranças,
Mas eu aposto que há alguma coisa a mais que eu não posso ainda sequer imaginar escondido lá.

É só como as árvores que apontam diretamente para o céu,
Eu estou buscando você de cabeça erguida

Eu quero encontrá-lo... Eu quero que isso vire realidade...
Por simplesmente acreditar,
Não há coisa alguma que eu não possa superar!
Como se eu cantasse... como um milagre...
Meus "sentimentos" começarão a mudar tudo,
Certamente, certamente...  o suficiente para me surpreender!

Sou uma sonhadora... com um poder secreto...

Há um mundo que eu ainda não vi,
Mas não importa o que me aguarda lá,
Mesmo se é diferente do meu ideal, eu não vou me importar.

Pássaros pegam o vento e começam suas jornadas,
Procedendo de hoje até amanhã.

Eu quero dizer alguma coisa... eu quero gritar bem alto...
Como a única a existir neste mundo
Como se eu desejasse... como uma estrela...
Meu brilho é tão pequeno, mas algum dia,
Mais e mais... Eu quero ficar mais forte!

Há possibilidade sem limites aqui... certo como conheço a palma da minha mão:
Vai ser o seu mundo!

Eu quero encontrá-lo... Eu quero que isso vire realidade...
Por simplesmente acreditar,
Não há coisa alguma que eu não possa superar!

Como se eu cantasse... como um milagre...
Meus "sentimentos" começarão a mudar tudo,
Certamente, certamente...  o suficiente para me surpreender!

Atenção! É bom avisar que não traduzi a letra direto do japonês, mas do inglês. A versão que utilizei pode ser acessada neste link: http://www.lyrical-nonsense.com/lyrics/maaya-sakamoto/platinum/#page=English

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário