Um sentimento estranho

Um sentimento estranho, angustiante, invade minha alma e me faz querer derramar lágrimas.

As lágrimas, essas lágrimas que querem cair, fruto desse sentimento, são fortes, mas eu resisto bravamente — a melhor invenção para disfarçar um choro é um sorriso.

O sentimento, além das lágrimas, traz-me pensamentos de derrota e fracasso. Todos estão seguindo em frente enquanto eu estou aqui, parado e sozinho... principalmente sozinho.

Às vezes... às vezes não, sempre! Sempre me pergunto o que há de errado comigo? O que eu tenho? Sem querer cometi um erro grave e agora estou a pagar por ele?

Não sei... não sei de nada... Queria eu o dom de saber... De saber de tudo. Mas se não fosse possível saber de tudo, saber ao menos o que fazer e como fazer para não acabar virando um pobre coitado solitário, igual aos estranhos que ficam a vagar pelos becos do Vale de Lágrimas procurando entender o que há de errado com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário