5 motivos para assistir a Lucifer

Olá, leitores!

Recentemente a Netflix disponibilizou a quarta temporada de Lucifer, adquirida após pedidos fervorosos dos fãs — até então, quem a produzia era a Fox, que a cancelou alegando baixa audiência.

Mas, se você está perdido e nunca ouviu falar no "tinhoso" mais famoso da televisão — e, agora, da internet —, este post vai lhe dar cinco excelentes motivos do porque "o inferno parece ser bem mais atrativo que a 'Cidade de Prata'".

1 - Lucifer vem das histórias em quadrinhos

Sim, cara pálida! O Lucifer que estou a falar é um personagem de uma HQ homônima, nascida após o personagem aparecer em outra história. Ele foi lançado pela Vertigo, uma divisão voltada para histórias mais adultas da DC — a mesma do Batman, Superman...

Caso você queira saber mais, o vídeo abaixo, do canal Ficcionismo, traz mais detalhes.


2 - Lucifer não é um cara mal

Sim, mais uma vez jovem padawan! Lucifer Morningstar é apenas um anjo caído entediado que, cansado de sua vida monótona no inferno, decide voltar à Terra atrás de diversão. Seus planos, no entanto, mudam completamente quando uma de suas conhecidas é assassinada em seus braços e ele acaba juntando-se à polícia na busca pelo assassino.

3 - Lucifer para elas e... para eles...

Não, a série não é apelativa, todavia, há seus momentos — especialmente na quarta temporada, já na Netflix.

4 - Lucifer vai para terapia

Um dos pontos chaves da série são as sessões de terapia que o "rei do submundo" tem junto a Linda, pois é nelas onde surgem questões filosóficas não somente a respeito dos personagens, mas da própria humanidade em si.

Não vou dar muito detalhes para, sem querer, não acabar dando spoilers, todavia, você "nunca se perguntou como seria se o 'caramurão' fosse ao psiquiatra?"

5 - Lucifer, Chloe, Mazikeen e todo o resto

É inegável o talento de Tom Ellis na pele do Morningstar, mas o restante do elenco não fica para trás, visto o bom desenvolvimento e envolvimento dos demais atores com seus personagens. Um exemplo, mais uma vez sem correr o risco de dar spoilers, ocorre com Linda, fabulosamente interpretada por Rachel Harris.

Bônus: Lucifer ultrapassa Game of Thrones no Brasil

Após o lançamento da quarta temporada, a Netflix manteve-se calada em relação a uma quinta, o que preocupou as fãs, especialmente aos fãs brasileiros. Esse temor fez com que a #RenewLucifer chegasse aos trendtopics no Twitter Brasil.

Outro ponto importante é o de que a série ultrapassou, também, outro grande sucesso: Game of Thrones, pelo menos em número de pessoas falando a respeito (mesmo porque a Netflix não é de revelar números como as visualizações de seus programas). É importante lembrar que a última temporada da série da HBO foi bastante comentada não somente por causa de seu final, mas dos diversos problemas do HBOGO.

É óbvio que a série tem bem mais motivos para serem assistidas, mas esses são os cincos dos quais achei mais relevantes falar. Caso você saiba de mais motivos, os comentários estão aí para isso ;-)

Até a próxima!

2 comentários:

  1. The Most Popular Titanium Auto Sales (T-35s) - IT
    Most Popular titanium watch band Titanium Auto Sales (T-35s). The most titanium bar stock Popular T-35s. Average Selling in 2020. The cerakote titanium Most how strong is titanium Popular T-35s. Average titanium flask Selling in 2020. The Most Popular

    ResponderExcluir