Manejo com as palavras

Escute o poema clicando aqui!

Meu abominável
Manejo com as palavras
Quando falo com você

É algo que chega ao ponto do deplorável

Incontestável
Falta de trato
Quando o assunto é você.

Do inigualável
Projeto de homem
Que um dia quis ser

E que ainda luto
Para ver se um dia
Faço acontecer

Mas o importante é não parar de lutar!

É ir à frente do campo de batalha
E batalhar...

Tentar
E não desistir,
Jamais!

Não perder o ritmo
De algo simples
Mas sem sentido.

O sentido de uma timidez
Que com nada rima
Mas que acontece quando estou perto de você

E sinto que há algo entre a gente.

Mas a timidez
Que continua a não rimar com nada
Me faz recuar
Me faz perder o ritmo das palavras

Mas é você!

Então esse mesmo manejo com as palavras
Que penso dominar
Pelo simples fato de auto me denominar poeta

Me faz crer que algum dia
Isso que eu penso haver entre a gente
Possa realmente acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário