Desculpas para eu continuar a te procurar

Já não sei mais como eu me sinto!

Saio à sua procura
E minto para mim mesmo
Dizendo que há uma chance

Mas as coisas não são tão fáceis
Não comigo.

Comigo existe uma complexidade
Inexplicável
E impalpável
De uma certeza incerta

Um conjunto de rimas
Frias, frígidas até
Que só fazem sentido quando a pessoa me conhece

E mesmo assim ainda há controvérsias.

Dizem que tem que "haver um clima"
"Fazer um clima"
"Fazer acontecer"

Er... Er... Er... Er...

Ah! O que fazer?!
Será mesmo que vai acontecer?

Está vendo?
Estás lendo a prova da complexidade
Desconexa
Que eu disse que eu era
Logo no início

Mas, se mesmo assim
A curiosidade te fez chegar até aqui
Segue teu rumo

Pois "deste ponto não passarás"
"Aqui ficarás, para sempre, na eterna
Amizade"

Amizade...

Sentimento poético
Condensador de desejos
Secretos que não se revelam
Até tudo explodir

Tudo explodir em mil pedaços
Deixando escuro
Como eu me sinto.

Mentindo para mim mesmo
Dizendo que vai rolar...

Desculpas para eu continuar a te procurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário