O que eu quero ouvir

 
Mesmo que você pergunte, ou insista em uma resposta
Não vou te responder.

A distância me impede de ser preciso
E a ilusão torna tudo ainda pior.

Só eu sei o que eu sinto,
Mas e você, o que sente?
 
Sei que tenho que te dar uma resposta
Mas ainda sim ainda insisto em ficar quieto
E tornar a perguntar: e você, o que sente?
 
É tudo tão complicado...
 
Fatos alheios a isto são tão mais fáceis...
 
Mas quem sou eu para dizer o que é e não é real?
 
Se fosse somente a atração física,
Aquela que nos faz ter sonhos impróprios,
Sonhos pelos quais desejamos nunca mais acordar
E que, inclusive, ficam para sempre em nossas mentes
Mesmo que queiramos esquecê-los,
Seria tão mais fácil...
 
Mas eu bem sei
E você sabe melhor que eu
Que pessoalmente não nos conhecemos.
 
Nos iludimos através das câmeras
Mas e pessoalmente, como será?
 
Será mesmo você a bela dama de longos cabelos
E eu o rapaz de cabelos negros e olhos esverdeados...?
 
Céus...! Quantas dúvidas...
 Quantas coisas... Quantas "quantas"...
 
Chega! É agora ou nunca: o que você sente?
Aliás, o que eu sinto?
 
Será a mesma coisa que você?
 
Não sei, ao certo... Não sei de mais nada...
 
Só sei que manterei a minha decisão de não te contar nada,
A não ser que você responda a minha pergunta e eu ouça aquilo que eu quero ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário