Numb — Linkin Park (Tradução)

Ah! Meus tempos de adolescência: emos e roqueiros a brigar; Linkin Park e Slipiknot torando na antiga MTV... Bons tempos... Bons tempos...

E, por falar em bons tempos, decidi hoje trazer a tradução de uma das músicas que mais tocaram nos anos 2000: Numb. Então, sem mais demoras, fiquem tanto com o clip quanto quão a tradução.



Numb (Dormente)

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Sentindo-me tão infiel, perdido na superfície
Não sabendo o que você está esperando de mim
Colocando-me na pressão de estar na sua pele

Cada passo que eu dou é outro erro para você
(Pego pela correnteza, apenas pego pela correnteza)

Eu me tornei tão dormente
Eu não consigo sentir você aí
Tornando-me tão cansado
Muito mais consciente

Estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É mais do que eu
E é menos do que você

Você não consegue ver que você está me sufocando
Mantendo-me tão firmemente, com medo de perder o controle?
Porque tudo o que eu achei que seria
Desmoronou na sua frente

Cada passo que eu dou é outro erro para você
(Pego pela correnteza, apenas pego pela correnteza)
E cada segundo que eu desperdiço é mais do que eu posso aguentar

Eu me tornei tão dormente
Eu não consigo sentir você aí
Tornando-me tão cansado
Muito mais consciente

Estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É mais do que eu
E é menos do que você

E eu sei
Que eu posso acabar desmoronando também
Mas eu sei
Que você era apenas como eu com alguém que te desapontou

Eu me tornei tão dormente
Eu não consigo sentir você aí
Tornando-me tão cansado
Muito mais consciente

Estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É mais do que eu
E é menos do que você

Eu me tornei tão dormente
Eu não consigo te sentir aí
(Estou tão cansado de ser o que você quer que eu seja)
Eu me tornei tão dormente
Eu não consigo te sentir lá
(Estou tão cansado de ser o que você quer que eu seja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário