All of me — tradução

Olá leitores do Escritor ao Vento, tudo bem com vocês?

Como diz o velho ditado: antes tarde do que nunca, estou eu aqui de novo, depois de praticamente uma era sem postar nada, para trazer-vos a tradução de "All of Me", de John Legend.

Pessoal mais antenado no idioma da terra da rainha vai perceber que eu tomei algumas liberdades e fiz uns ajustes para ficar mais próximo ao ritmo português, mas sempre lembrando: os comentários estão aí para isso: pode sentar a lenha caso você não concorde com a tradução — isso nos ajuda pra caramba a trazer um conteúdo melhor, para vocês.

Então, sem mais demoras...


All of Me (Todo eu)

O que eu faria sem seu sarcasmo
Atraindo-me e evitando-me
Pondo minha cabeça para girar. Sem brincadeira, eu não consigo te definir.
O que há nessa mente linda?
Estou dentro desse seu mágico mistério
E estou tão tonto não sabendo o que me atingiu, mas estou bem.

Minha cabeça está submersa na água
Mas estou respirando normalmente.
Você é louca e eu estou fora de mim.

Porque todo eu
Ama toda você
Ama suas curvas e suas dobrinhas
Todas as suas perfeições imperfeitas
Dê-me você toda
E eu me darei todo a você.
Você é meu fim e meu começo.
Mesmo quando eu perco, eu venço
Porque te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você.

Quantas vezes vou ter que te dizer
Que mesmo quando você chora, você também é bonita?
O mundo está te pondo para baixo, eu estarei ao teu lado sempre animado.
Você é minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário